17/03/2022 às 22h41min - Atualizada em 17/03/2022 às 22h41min

Dia e noite - 18/03/22

Vereador solicita informações sobre obra da Sabesp no Morumbi
O Vereador Toninho Vespoli entrou em contato com a Subprefeitura do Butantã após receber a denúncia de moradores do Morumbi, preocupados com o desmatamento autorizado pela CETESB (isto mesmo, a estatal que deveria cuidar do meio ambiente está agora oferecendo licença de corte de 250 árvores frondosas, sem estudos detalhados, mas para pronto atendimento ao Governo), causado por uma obra da Sabesp de Unidade de ‘Recuperação’ das águas de esgoto puro do Córrego Antonico. Ele está requerendo oficialmente informações sobre a utilização de um antigo bosque (hoje totalmente terraplanado e sem nenhum vestígio da área verde, que se transformou em serragem em 3 dias) formado de uma área de 0,54 ha (5.400 m2) de propriedade municipal, que foram “transferidos” de forma supostamente irregular, ou sem nenhum documento comprobatório para a Companhia. A comunidade e o MP já tentaram as respostas, sem sucesso.

Coquetel de lançamento do evento 1° Celebra Santo Amaro
Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo e do ICS - Instituto Cidades Saudáveis promoveram o coquetel de lançamento e planejamento do evento 1° Celebra Santo Amaro, que contemplou a instalação do MARCO DA PAZ na região. O evento ocorreu no dia 17 de março no auditório da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo - Av. Mario Lopes Leão, 406.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.