10/03/2022 às 22h06min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h06min

Dia e Noite - 11/03/22

Nadir Curi Mezerani é o novo diretor da Gazeta de Pinheiros
Nadir Curi Mezerani, arquiteto e urbanista, conhecedor profundo dos problemas de São Paulo, principalmente em Pinheiros onde há mais de 40 anos exerce sua profissão é o novo diretor cultural da Gazeta de Pinheiros.
Em reunião dia 9 último, tomou posse em almoço com os diretores Ana Lúcia e Oduvaldo Donnini 

Programa Novo Rio Pinheiros tem palestra na Subprefeitura
No último dia 3, moradores, entidades, e os Conselheiros do Conselho Municipal do Meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável -CADES-BT estiveram reunidos no auditório da Subprefeitura do Butantã e participaram da discussão do projeto polêmico que tem o objetivo em melhorar a qualidade das águas da cidade. No Butantã, são 30 córregos despoluídos com apoio da Subprefeitura e Sabesp. O programa está implantando Unidades de Recuperação da Qualidade, chamadas de URQs. Portanto, a intervenção irá ocorrer diretamente nos córregos, coletando a água, realizando o tratamento e devolvendo para o mesmo local, obras que são discutíveis e segundo os especialistas não vão resolver o problema da despoluição. Na ocasião, o convidado palestrante Arisnandes Antonio da Silva, que é Coordenador de Planejamento e Controle da Sabesp, foi recebido pelo Subprefeito do Butantã Paulo Vitor Sapienza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.