18/02/2022 às 20h19min - Atualizada em 18/02/2022 às 20h19min

Pet Park leva diversão aos cãopanheiros no Butantã Shopping

Shopping Clube da Família abre sua programação voltada para os pets

Para aqueles que gostam de levar seus pets para passear em lugares diferentes e se divertir com eles, o Butantã Shopping é o destino certo para você e seu animal de estimação. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 14h às 18h, acontece o Pet Park. O evento é uma das iniciativas com essa temática que o Grupo Carrefour Brasil irá realizar em seus empreendimentos ao longo do ano, pois a causa animal faz parte do pilar de Sustentabilidade da companhia.

A programação do evento contará com desfile de cães, “Cãominhada” pelos corredores do shopping, Show Agility (atividade educativa e esportiva que beneficia a relação entre o cão e seu dono) e participação de cães influencers. No dia 20/02, acontecerá a feira de adoção de gatos.

O evento é gratuito e para participar, é necessário o cadastro prévio no site do shopping. Os 50 primeiros clientes que realizarem a inscrição, ganharão uma bandana e balão personalizado para o seu pet. Durante todo o evento, um adestrador estará à disposição para orientar os tutores.

Praça Pet e Pet Parque
Na ocasião, os participantes também poderão conhecer a Praça Pet e o Pet Parque. No primeiro espaço é possível passar um tempo se distraindo e se divertindo junto do seu pet com equipamentos destinados para a diversão deles. Já a Praça Pet, é um local que permite clientes fazerem suas refeições juntamente com o seu pet, já que há restrição de acesso a praça de alimentação por questões sanitárias. O local possui estrutura como água, espaço para necessidades fisiológicas do pet e saquinhos para a higiene. Conforto e praticidade em um mesmo ambiente, que permitirá o cliente acionar lojas de alimentação através de um QR Code, para um serviço de delivery dentro do shopping.

“Nesse ano, estamos programando alguns eventos voltados para os pets e como somos conhecidos por ser o Shopping Clube da Família, vamos procurar organizar ações como essa para divertir as pessoas e seus animais de estimação”, comenta Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.

Confira a programação completa do evento:
14h -- Concentração: recepção com uma monitora para entrega da bandana e balão personalizado aos 50 primeiros inscritos através do site do Shopping Butantã;

15h- Cãominhada pelo interior do shopping;

16h30 -- Retorno com apresentação de Show Agility;

17h- Encerramento: dinâmica com distribuição de brindes para os ganhadores das

10 (dez) categorias, com participação do público para votação.

Serviço
Pet Park Butantã Shopping

De 19 a 20 de fevereiro, das 14h às 18h, no piso 1

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 -- Butantã -- São Paulo

Agendamento e regulamento no site 

Informações: 11 3723-3900

Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, pertence ao Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil. O shopping recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. O shopping também foi 3° Lugar no prêmio Abrasce na categoria “Gestão de Projetos Inovadores” com a funcionalidade Upperbag. Siga o Butantã Shopping no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.