17/02/2022 às 22h27min - Atualizada em 17/02/2022 às 22h27min

​Evento do Clube Brasileiro do Gato será dias 19 e 20 de fevereiro

Com 180 gatos de 18 raças, evento acontecerá em versão “pocket” no Tênis Clube Paulista e exigirá comprovante de vacinação dos visitantes

O mais tradicional evento de gatos da América Latina, realizado pelo CBG - Clube Brasileiro do Gato com patrocínio oficial da PremieRpet®, está de volta a São Paulo! Após cancelamentos nos últimos dois anos em razão da pandemia, está confirmada a primeira edição de 2022, no fim de semana de 19 e 20 de fevereiro, com a presença de 180 gatos de 18 raças diferentes no Tênis Clube Paulista. 
O evento, que faz parte da programação cultural da cidade e tem um público cativo de gateiros e gateiras, retorna de forma reduzida, em uma versão “pocket”, seguindo os protocolos sanitários obrigatórios de prevenção à Covid-19. O acesso será mediante comprovante de esquema vacinal completo – impresso ou no aplicativo do Conecte SUS – e um documento com foto. Além do uso obrigatório de máscara, haverá orientações aos visitantes e limitação de quantidade de público para evitar aglomerações.
Todos os cuidados são para garantir que o evento proporcione uma ótima experiência aos visitantes, que poderão estar próximos dos felinos, aprender mais sobre as peculiaridades das diversas raças, além de conferir produtos exclusivos nas lojinhas e tirar dúvidas sobre cuidados e nutrição com os médicos-veterinários especialistas da PremieRpet®.
“É uma satisfação realizar a retomada do mais completo encontro temático do universo felino, com todos os cuidados que o momento exige. Reunimos os melhores criadores e um público apaixonado por gatos, propiciando a troca de experiências, a disseminação de informações e orientações sobre cuidados, nutrição e guarda responsável” explica Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.
Ocicat: presença inédita
Nos dois dias de evento, os visitantes que passarem pelo local poderão ver de perto a beleza e o exotismo de diversas raças. O grande destaque será a presença do Ocicat, raça inédita que terá sua primeira participação em um evento no Brasil.
Solidariedade
Desde 2014, o evento promove uma importante ação solidária: os visitantes são convidados a doar uma lata ou pacote de leite em pó, que serão destinados à Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer. A mesma quantidade arrecadada em leite será doada em pela PremieRpet® em alimentos para as ONGs Catland e a Confraria dos Miados e Latidos.
Serviço: Exposição de Gatos do Clube Brasileiro do Gato – CBG Data: 19 e 20 de fevereiro de 2022; Horário: 10h às 17h; Local: Tênis Clube Paulista (Rua Gualachos, 285, Aclimação, São Paulo); Entrada gratuita. Pede-se a doação de uma lata/pacote de leite em pó, que será destinada à Casa Hope. A mesma quantidade arrecadada será doada em alimentos para gatos para as ONGs Catland e Confraria dos Miados e Latidos. Não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento. Mais informações: www.clubebrasileirodogato.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.