22/07/2021 às 23h14min - Atualizada em 22/07/2021 às 23h14min

MONETIZEBANK alcança R$200 milhões em repasse de crédito, desiste de ser Fintech e migra para SCD e passa a securitizar Marcas, Patentes e Contratos de Licenciamentos

Com grande aumento das Fintechs, a Monetize SCD, apresenta novas soluções devido a morosidade de efetivações nas operações realizadas através de Bancos e Fintechs. Os destaques de nossas operações é carência até 36 meses, essa operação é muito conhecida nos E.U.A como “bullet” e prazo de desembolso das operações em até 10 dias. Inovamos resgatando as operações RetroVenda e Hipoteca, com taxas a partir de 0,65% + IPCA ou 1% pré fixado PF, flexível para imóveis sem averbações ou em nome de terceiros, por fim passamos a ser a primeira empresa que aceita marca como garantia financeira, e ainda fazemos antecipação de contrato de royalties e de licenciamento de marcas, patentes e direitos autorais. Atendemos PF, PJ e fazemos aquisição de carteiras já performadas ou há performar. SERVIÇO: Monetize lança as operações RetroVenda e Hipotteca através da plataforma www.MinutoZ.com.br e promete emitir contratos das operações em até 10 dias,  para ajudar na retomada pós COVID, empresas que faturam acima de 10 milhões ano, a MonetizeBank www.MonetizeBank.com.br oferece a operação Monetize500 operação ate R$ 500 mil no aval, operação que leva ate 5 dias para desembolso,  e para empresas que tenham contratos de Licenciamento ou Royalties estamos antecipando até 60 meses acesse www.MonetizeBrand.com.br  Saiba mais: www.monetizebank.com.br/credito – Cadastre e tenha seu crédito APROVADO 100% DIGITAL !


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.