Estou muito triste

Por
1 Min

Estamos vivendo momentos de grande tristeza. Milhares de pessoas morrendo diariamente, milhares de pessoas desempregadas, milhares de pessoas passando fome, milhares de pessoas infectadas com COVID19,  milhares de pessoas aguardando  leitos, milhares de pessoas aguardando vagas nas UTIs. Nunca na minha  vida passei por uma crise tão triste. A atual crise é  bem pior do que na Segunda Guerra Mundial. Por quê? Falta de união das autoridades constituídas,

Falta de responsabilidade de muita gente que não estão levando a sério a gravidade do COVID19 Falta de responsabilidade  das autoridades que tem o dever de zelar pela saúde  do povo brasileiro. Falta de previsão das instalações hospitalares e remédios face a terrível pandenia do novo  coronavirus. Enfim, estou muito triste! *Teruo Yatabe é advogado santamarense, lider comunitário da região de Santo Amaro e ex diretor da Tribuna de Santo Amaro.


Notícias Relacionadas »