23/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 25/03/2024 às 00h00min

Juntas Somos Mais Fortes: A Comunidade Inspira e Transforma

União no Mundo dos Negócios

Lala Evan
https://jucyfreitasconfeitaria.com.br/ e https://www.marinaulhoa.com.br/
Arquivo pessoal Jucy Freitas

Vitória, ES - 22 a 24 de março de 2024 - Em um mundo cada vez mais competitivo, onde as redes sociais exigem atenção constante,Marina Ulhoa, referência em negócios, traz como transformar a vida de empreendedores em busca de realização profissional em um evento presencial único. 

Unindo Forças para o Crescimento

O evento, idealizado por Marina Ulhoa, reconhecida por sua expertise em negócios, trará à tona os pilares da "Rotina Lucrativa", metodologia inovadora que guia empreendedores na construção de negócios prósperos e gratificantes. "Acredito que o potencial empreendedor é infinito", afirma Marina Ulhoa. "Ao unirmos forças, podemos inspirar e empoderar outros empreendedores a romperem barreiras e conquistarem seus sonhos." 

Um Legado de Empoderamento 

Jucy Freitas, especialista em gestão de negócios para confeiteiras, estará presente no evento em um painel especial, compartilhando como fortaleceu uma comunidade de confeiteiras com a metodologia de Ulhoa. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 

de março no Hotel Golden Tulip - Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória - ES. 

Segundo Jucy Freitas, "mais do que um evento, é a construção de um legado de empoderamento no mundo dos negócios." Ela ressalta: "Acredito que cada

empreendedor tem o poder de transformar sua vida e impactar positivamente o mercado." 

Contato: 

Lala Evan - Assessora de Imprensa da Poder Concept e Assessoria de Imprensa Freedom 

(11) 989311659


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.