05/02/2024 às 16h01min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió entre no clima de Carnaval com uma programação imperdível: Pátio Folia

Shopping center comemora a tradicional festa brasileira com muita música, dança, oficinas recreativas e espaços instagramáveis

Beatriz Soares Gomes
SPM - Pátio Folia
Maceió, 5 de fevereiro de 2024 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, prepara uma programação para comemorar a festa mais tradicional do país. Com o Pátio Folia, as famílias tiram fotos nos espaços instagramáveis e soltam a imaginação nas oficinas recreativas, como personalização máscaras e pinturas faciaisAlém disso, os participantes se divertem dançando nos bailinhos com as músicas típicas da época e se divertem no desfile de fantasias. Toda a agenda é gratuita.

“O clima de Carnaval é contagiante e não poderíamos deixar de aproveitar essa folia com os nossos clientes. Pensando nisso, preparamos uma programação repleta de animação, música e dança para a família toda se reunir e participar” diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

No dia 6, pais e filhos se produzem e preparam máscaras carnavalescas com glitter, penas, lantejoulas e mais acessórios coloridos. Nos dias 7 e 9, é a vez de aproveitar a festa com o DJ Rosy, enquanto no dia 8, a escola de samba Anjo Gabriel comanda a folia no shopping center. No dia 9, as famílias escolhem os melhores adereços e participam do desfile de fantasias, enquanto no dia 10, acontece o Bloquinho do Pátio e pintura facial para quem quer se caracterizar. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.
 
Pátio Folia no Shopping Pátio Maceió
Oficina Máscara de Carnaval
Data: terça-feira, dia 6, das 16h às 18h
DJ Rosy
Data: dias 7 e 9, das 18h às 19h30
Bailinho de Carnaval – Anjo Gabriel
Data: quinta-feira, dia 8, das 16h às 18h
Desfile de Fantasias
Data: sexta-feira, dia 9, das 18h às 19h30
Bloquinho do Pátio
Data: sábado, dia 10
Pintura Facial
Data: sábado, dia 10
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió
Gratuito, sujeito a lotação


Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.