10/11/2023 às 10h36min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h00min
Campanha com Patty Leone e influencers ajuda a promover importância do seguro viagem
Ação conta com inserções via internet, tv fechada e mídia aeroportuária
Agência Pauta VIP
Europ Assistance
divulgação Promover a importância do seguro viagem e também a sua marca junto aos diversos públicos. É com este objetivo que a Europ Assistance Brasil (EABR) está com uma campanha nacional em TV fechada, internet e mídia aeroportuária. O mote da ação - “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil” - faz referência ao fato da companhia ser conhecida mundialmente como a criadora desse serviço, em 1963. Nas redes sociais, a empresa escalou os influencers Jani Vtorino, fundadora da Ekhonetwork; Manu Berger; e Laura Wie, além de Patty Leone, que também é apresentadora do programa Mala Pronta, transmitido pela TV Jovem Pan News. O semanal turístico é transmitido pelas operadoras Claro, Vivo e SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. É possível ver essa campanha também nos aeroportos Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Outro objetivo da campanha é reforçar a marca da Europ Assistance. Embora seja uma das principais empresas de serviços de assistência do país, a multinacional só atuava no Brasil através de parceiros comerciais. O primeiro passo para atuar também junto ao consumidor final foi o lançamento recente de um site dedicado a venda do seguro viagem.Em breve, a companhia planeja lançar ainda um portal para comercialização do produto através de agentes de turismo, corretores e parceiros comerciais (B2C2B).
“Queremos democratizar os serviços de assistência para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia. Estamos começando pelo seguro viagem por que se trata de um produto mais maduro’’, explica Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil. Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países e territórios, números que tornam a marca líder global no segmento.
Vale lembrar que o seguro viagem comercializado pela Europ Assistance S.A., na condição de Representante de Seguro, é garantido por Generali Brasil Seguros S/A. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U