O suspeito de matar um homem a tiros na terça-feira (24), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, foi preso horas depois em Itu, interior de SP, após ter o veículo usado na fuga identificado por meio do sistema Muralha Paulista.
O crime aconteceu na Rua Corta Vento, após uma discussão entre o suspeito de 25 anos, que é dono de um estacionamento, com um cliente. Durante a discussão, o homem sacou uma arma e desferiu vários tiros contra a vítima, de 47 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Após o crime, o homem fugiu em um Corolla preto. Com as características do carro e da placa, policiais conseguiram rastrear a passagem do veículo pelas câmeras que integram o sistema Muralha Paulista. O criminoso passou pela SP-070 e depois seguiu para Itu.
Policiais faziam patrulhamento pela cidade quando foram informados pela Guarda Municipal que o veículo do criminoso estava estacionado na Avenida Rafael de Jesus Francischinelli. Minutos depois, outro veículo chegou com dois ocupantes que foram até o veículo usado no crime. Neste momento, os guardas fizeram a abordagem e constaram que se tratava do suspeito de homicídio e do pai dele.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por homicídio. A arma usada no crime foi apreendida.
O post SP prende suspeito de assassinato em Itu com sistema de integração de câmeras apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U