28/07/2023 às 00h08min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h08min

Raposo Shopping promove feira de adoção de gatos

Os animais serão entregues castrados, vermifugados, vacinados e testados negativos para FIV e FelV.
Garu, Pucca, Toffy, Félix, Fofucho e Cindy. São gatos e gatas que foram retirados das ruas ou resgatados por maus-tratos. Agora eles estarão disponíveis para adoção na feira que será promovida pelo Raposo Shopping no dia 29 de julho, das 10h às 17h, em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigos e das protetoras Priscila Gimenes e Carmem Lucia Mariano.
São animais adultos vermifugados, vacinados e testados negativos para FIV e FeLV. A FIV é uma doença causada pelo vírus da imunodeficiência felina, que compromete o sistema imune do gato. Já a FeLV é a leucemia felina, também causada por um vírus, que pode ser transmitido por meio de secreções, como saliva, fezes, leite e urina de gatos infectados. Todos os gatos (as) adultos (as) e alguns filhotes serão entregues castrados na adoção. 
Para adotar um animal é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista no próprio evento e assinar o termo de adoção. Além disso, somente serão doados gatos (as) para apartamento telado ou casa sem qualquer rota de fuga. Como forma de ampliar a corrente do bem, será solicitada a doação de um saco de 3kg da ração marca Premier gatos, que posteriormente será revertida para alimentação de outros animais resgatados. 
Serviço: Feira de Adoção de Gatos; Onde: Cantinho Pet - Piso São Paulo do Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP; Quando: dia 29 de julho, das 10h às 17h; Classificação: livre; Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.