Samba, sabor e tradição: Hotel Nacional celebra as escolas vencedoras na Feijoada das Campeãs

O encontro oficial para celebrar o encerramento da folia carioca

Por NAYARA REIS | FATOMAIS COMUNICAçãO
2 Min

Samba, sabor e tradição: Hotel Nacional celebra as escolas vencedoras na Feijoada das Campeãs
Feijoada Hotel Nacional - Foto - Carlos Eduardo Melo de Paiva
Para celebrar o encerramento da folia carioca e homenagear as agremiações que brilharam na avenida, o Hotel Nacional prepara uma tarde dedicada ao ritmo e ao sabor. No dia 21 de fevereiro, o ícone da arquitetura de Oscar Niemeyer será o palco da "Feijoada das Campeãs", um encontro que une a mais tradicional culinária brasileira à celebração das escolas de samba vencedoras do carnaval.
O evento, realizado no restaurante A Sereia, oferece o cenário perfeito para quem deseja desfrutar do clima festivo do Rio de Janeiro com o conforto e a sofisticação de São Conrado. Para ditar o ritmo da tarde, uma apresentação de um grupo de samba ao vivo trará os grandes sucessos da nossa música, transformando o salão em uma extensão da alegria da Sapucaí, cercado pelas obras de arte e pelos jardins de Burle Marx.
A proposta é oferecer uma experiência completa de brasilidade, onde o público pode celebrar os resultados do carnaval enquanto saboreia uma feijoada preparada com ingredientes selecionados, servida em um ambiente que respira história e design.


Serviço:
Feijoada das Campeãs – Restaurante Sereia (Com apresentação de grupo de samba ao vivo)
Hotel Nacional: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado.
Sábado (21) -  das 12h às 16h30.
Valor: R$ 169,00 por pessoa + 10%
Reservas:  (21) 97948 0837

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Nayara Reis da Silva
[email protected]


Notícias Relacionadas »