Iniciativa tem por objetivo promover os talentos literários dos associados de clubes de todo o Brasil
Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes, iniciativa que incentiva a prática da escrita entre associados de clubes de todo o Brasil. Organizado pelo Sindi Clubes SP em parceria com a Academia Paulista de Letras, com o apoio cultural da Fenaclubes, o Prêmio oferece inscrições gratuitas até o dia 2 de agosto e premiação de até R$ 2.000,00.
“O Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes representa um marco na valorização da cultura literária brasileira, revelando talentos e fortalecendo a tradição cultural dos clubes em nosso país”, declara Sérgio Nabhan, presidente do Sindi Clubes SP.
