Sindi Clubes fortalece movimento “Luto no Esporte” em Brasília pelo futuro do esporte nacional
No dia 28 de abril, nosso presidente Sérgio Nabhan esteve no Senado Federal, ao lado de outras grandes lideranças do setor clubístico, fortalecendo o movimento “Luto no Esporte”, fundamental para o futuro do esporte olímpico brasileiro.
Mudanças recentes no ambiente legal e tributário impõe custos adicionais significativos aos clubes associativos, entidades sem fins lucrativos, responsáveis historicamente pelo desenvolvimento do esporte olímpico brasileiro.
O que precisa ser feito:
• Restabelecer as isenções fiscais vetadas na Lei Geral do Esporte
• Garantir a isenção para importação de equipamentos e materiais esportivos
• Preservar a sustentabilidade das instituições formadoras
A LUTA CONTINUA!
Parabenizamos todos os dirigentes que se uniram a nós em Brasília. Defender a revisão dessas medidas é defender o futuro do esporte brasileiro.
Para mais informações, acesse: sindiclubesp.com.br