Sindi Clubes fortalece movimento “Luto no Esporte” em Brasília pelo futuro do esporte nacional

Por
1 Min

No dia 28 de abril, nosso presidente Sérgio Nabhan esteve no Senado Federal, ao lado de outras grandes lideranças do setor clubístico, fortalecendo o movimento “Luto no Esporte”, fundamental para o futuro do esporte olímpico brasileiro.
Mudanças recentes no ambiente legal e tributário impõe custos adicionais significativos aos clubes associativos, entidades sem fins lucrativos, responsáveis historicamente pelo desenvolvimento do esporte olímpico brasileiro.

O que precisa ser feito:
Restabelecer as isenções fiscais vetadas na Lei Geral do Esporte
Garantir a isenção para importação de equipamentos e materiais esportivos
Preservar a sustentabilidade das instituições formadoras
A LUTA CONTINUA!
Parabenizamos todos os dirigentes que se uniram a nós em Brasília. Defender a revisão dessas medidas é defender o futuro do esporte brasileiro.
Para mais informações, acesse: sindiclubesp.com.br


Notícias Relacionadas »