Leitor Escreve - 16/05/25

Envie suas críticas e sugestões pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou pelo email [email protected]

Por
1 Min

Ainda sobre ciclovias
“Na Henrique Schaumann pode ver a ciclovia no canteiro central, onde as pessoas podem atravessar, por ser um canteiro limpo de arbustos e forração. Esse será o futuro da Rebouças se prosseguirem com este plano.” C.E.


Reclamações moradores do Jardim Leonor
“Encaminhamos a materia do Morumbi News (Gazeta de Pinheiros) sobre reivindicações dos moradores do Jardim Leonor, sobre abusos do Hospital Einstein e do SPFC, para o dr. Marcus Vinicius, Delegado Titular da 34a. Já houve diversas conversas sobre esses assuntos em reuniões do CONSEG.” D.E.

 


Notícias Relacionadas »