O Sindi Clubes - Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo - elegeu em cerimônia no último dia 1o. de novembro, a nova diretoria para o mandato 2025-2027. Sérgio Nabhan, será o novo presidente. junto dos vice-presidentes Fábio Candalaft, Fernando Rosenthal, Roberto Cappellano e como vice-presidente financeiro, Luiz Carlos Picone de Araújo. "Assumir a presidência do Sindi Clubes é uma grande honra e, sobretudo, uma grande responsabilidade que recebo com muito entusiasmo. Nosso setor enfrenta constantes desafios e, ao lado de nossa nova gestão, estaremos dedicados a fortalecer ainda mais a representatividade dos clubes, promover avanços nas áreas sociais, esportivas e culturais, e fomentar o crescimento de cada associado”, declarou Nabhan. Na eleição, também foram escolhidos como membros do conselho fiscal: Cesário de Pieri Junior, Mario Montenegro Gasparini, Nilson José Bulgueroni, Rodrigo de Lacerda Meirelles, Sálvio Spinola Fagundos Filho e Wesley Lucio Cavalcante de Melo. O ato formal de posse da nova gestão está agendado para o dia 16 de janeiro de 2025. Até lá, Paulo Movizzo segue presidindo o Sindi Clubes. Sobre o Sindi Clubes Completando 35 anos de existência em 2024, o Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo - Sindi Clubes - é o único representante oficial dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo, com uma base de 1,4 mil clubes representados, que empregam diretamente 40 mil colaboradores e reúnem aproximadamente 2,5 milhões de associados. https://sindiclubesp.com.br/home/