29/02/2024 às 23h48min - Atualizada em 29/02/2024 às 23h48min

Theras Clinic: tecnologia de ponta na ortodontia e ortopedia facial

Dona de uma trajetória de sucesso nas áreas de Ortodontia e ortopedia facial, mestrado em Biologia Celular e Molecular na USP, a Dra. Silvana Mancusi Salem (foto), que trata de adultos e crianças há mais de 25 anos – tem como objetivo principal, desde o início de sua carreira, oferecer aos seus pacientes o que há de melhor e mais atualizado em sua área de atuação.
Dedicada a ajudar os pacientes a terem uma recepção personalizada e atendimento humanizado, a Theras Clinic oferece abordagem avançada integrada, e uma ampla gama de especialidades.
Incorporando especialistas, tecnologia de ponta oferecendo um serviço moderno no escaneamento digital com Itero (scanner intra-oral de última geração) proporcionando ao paciente um tratamento mais agradável, ambiente caloroso e acolhedor que atendem às necessidades e solicitações de nossos pacientes e o que eles realmente precisam, a clínica é focada em uma meta que garanta a saúde ideal.
Cada procedimento começa com uma avaliação completa, e em seguida é elaborado um plano de tratamento único e exclusivo, com uma solução integral, para cada caso.
Contando com um quadro de consultores especializados nesses segmentos, atendem nossos clientes com a mais moderna expertise, e o respeito e o cuidado que todos merecem.
“Nossa missão é ir além de suas expectativas em todos os aspectos de nossos serviços, por meio da experiência e da tecnologia.”
“Contamos com um quadro de dentistas especialistas títulados na área de  Periodontia, Buco-maxilo-facial, Prótese, Ortodontia, Endodontia, Harmonização Facial, Cirurgia oral menor, Estética dental.”
Serviço: Theras Clinic - Rua Paes Leme, 215 - CJ. 2105 
Telefone: (11) 99100-7791

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.