Comemorar a Páscoa é comemorar a vida a ressureição de Cristo. Não podemos esquecer do sacrifício e dor que Jesus Cristo sofreu na sua passagem na terra e devemos lembrar tudo que ele nos ensinou. A Páscoa é uma época que nos leva a comemorar a vida o renascimento é uma passagem de transformações. Devemos começar um novo caminho, perdoando e deixando renascer sentimentos mais nobres. Jesus, nos mostrou o amor incondicional e que a vida é eterna. Vamos aproveitar a Páscoa para cultivar coisas boas e exerce a fraternidade o amor e a fé. Momento de renovar as esperanças e transformar a nossa vida em algo útil. A Páscoa é alegria, perdão, renovação é a vitória da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. Devemos aproveitar esse tempo para refletir, renovar e mudar para melhor. Que todas as pessoas possam celebrar a sua Páscoa, rodeada das pessoas que amam. Celebrem esse momento, fortalecidos na palavra de Cristo, que nos deixou ensinamentos de humildade e amor ao próximo. Feliz Páscoa! Sueli Pacheco: Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing/MBA; Graduada: Turismo, Geografia e Pedagogia