18/04/2019 às 18h13min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h51min

Fotógrafa dá dicas para clicar bebês na Páscoa

Não é sempre que dá para contar com a presença de  um profissional na hora de registrar cada fase da vida do bebê. Para ajudar as mamães que amam fotografar os pequenos, a fotógrafa Simone Silvério selecionou algumas dicas simples que vão deixar seu ensaio de Páscoa mais esperado que os próprios ovos de chocolate. Confira:

  • - Crie um cenário versátil: ambiente um cenário colorido e divertido  com  ovos, cenouras, orelhas  e coelhinhos.
  • -  Fundo neutro: para criar um fundo infinito, pode-se improvisar com materiais que você tem em casa, como uma manta esticada sobre a cama.
  • -  Luz natural: posicione o bebê próximo à janela ou, se não for possível, use abajures. O flash da própria câmera deixa a foto com um aspecto “chapado”.
  • - Sessões curtas:  claro que os pais querem sempre mais uma foto, mas lembre-se que é preciso respeitar o tempo da criança.
  • -  Segurança e higiene: é o item mais importante. Ensaios com bebês exigem todos os  cuidados. É preciso respeitar os  movimentos naturais das crianças e só usar acessórios que não ofereçam nenhum risco à criança.
Fonte: Simone Silvério, fotógrafa (www.simonesilveriofotografia.com.br); @simonesilverio.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.