14/07/2022 às 21h30min - Atualizada em 14/07/2022 às 21h30min

Dia e Noite 15/07/2022

Debate sobre a segurança na região
A Gazeta de Pinheiros recebeu o Coronel Álvaro Camilo, Secretário Executivo da Polícia Militar, Jorge Hubies e Mario Baeta, respectivamente presidente e diretor da Associação Viva Faria Lima e lideranças locais, para debater a situação da segurança na região, em almoço no Restaurante Gigio dia 11.
foto: 
Marcos Baeta, Oduvaldo Donnini, Jorge Hubies, Ana Lucia Donnini, Nadir Curi Mezerani, Coronel Álvaro Camilo e Coronel Wagner Soares. 

Rotary Club Morumbi tem novo Conselho Diretor
O Rotary Club Morumbi empossou, no último dia 11, o novo Conselho Diretor, presidido por Wisson Saidah e sua esposa Andreia, recebendo a presidência de Melina Castilho Primo Probaos.  Prestigiado com a presença do Governador Joaquim Flávio de Moraes Filho, que falou sobre o novo ano rotário e o sugestivo lema IMAGINE da primeira mulher presidente de R.I., a canadense Jennifer Jones. Ricardo Granja, compareceu exaltando a performance de sua Distrital Sudeste da Associação Comercial. Representando o Rotary Club de São Paulo, Ricardo Piragini. O jornalista decano, Sérgio de Castro, foi convocado pelo presidente Wisson para reportar, sobre os 42 anos anos do clube, em cuja fundação esteve presente, muitas  vezes, com Oduvaldo Donnini  que presidiu o Clube e muito cooperou com o apoio do Morumbi News, Grupo 1 de Jornais , sempre com o testemunho dos presidentes Alexandre Gaeta e Edson Cunha Borcato, brilhante Governador, mentor e responsável pela edição do livro ROTARY ETERNO AMÉM. Lembrou ainda de figuras símbolos do clube, o Governador Justino de Mattos Ramos Junior, quebrando tabus como a realização de sua Conferência em Foz do Iguaçu e do médico Eduardo Berger. As presenças de muitos convidados, do Interact, Rotaract e cônjuges deram colorido especial, como as Senhoras Pėrsia, esposa do Governador Joaquim que falou sobre a atividades femininas e Izilda Borcato, sempre elegante, atenciosa e generosa com todos. Foi lembrado o Governador José Otávio de Azevedo de Três Pontas, M.G. reconhecido em todo o país, falecido naquele dia, realmente um rotariano que deixa uma enorme quantidade de realizações. (S.C.)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.