Amo te amar
por Sueli Pacheco Kilinskas
Encontrar a pessoa que te ama, te valoriza, te coloca em primeiro lugar, e te acolhe, é um belo presente de Deus.
Seu parceiro de vida não vai ser perfeito, como nós também não somos, mas mesmo assim o amor faz tudo valer a pena.
Sentir o abraço da pessoa amada, traz paz, segurança, nele cabe toda a imensidão de sentimentos que as palavras não conseguem descrever.
Muitas vezes estamos longe da pessoa amada e mesmo assim sentimos que estamos próximos. É uma mistura de saudade e da certeza que logo ele estará de volta e esses momentos são sempre valorizados.
Quem ama busca a felicidade do outro antes da sua.
É uma parceria, onde sonhamos juntos, idealizamos projetos e no final as coisas mais simples demonstram o quanto somos felizes.
Os dias ao lado do nosso amor têm um gosto especial, sempre são melhores e cheios de aventuras.
Amar é um sentimento que está disposto a perdoar e não guardar rancor. Tem que aprender a desculpar, suportar algumas manias, perceber que não existe a perfeição em um relacionamento e ainda assim sentir que tudo está valendo, que o saldo é mais positivo que negativo. O amor tem que ser paciente e repleto de compreensões, afinal cada ser humano é único.
Como amo te amar!
Feliz dia dos namorados, meu eterno amor.
Prof.ª Sueli Pacheco Kilinskas; Graduada: Turismo, Geografia e Pedagogia; Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing / MBA