Dona Lála" Maluf nos deixou
Com seu franco sorriso, sempre alegre e abraçando constantemente os amigos, dona Estrella Borges Maluf, a "Lála" no deixou no último dia 28. Advogada formada pela Univ. Mackenzie, era queridíssima por todos associados do Clube Paineiras do Morumby, onde esteve presente em sua vida. Deixa o marido atuante e amigo de todos, Alfredo Maluf, os filhos Fernanda e Alfredo, nora, genro e cinco netos. A missa de 7o. dia será celebrada hoje (sexta-feira, 4 de abril), às 17 horas no Santuário Diocesano de Mãe Admirável (Capelinha do Morumbi) na rua Padre José Griecco, 111, Cidade Jardim.
Relatório aponta água contaminada no Parque Ibirapuera
Amostras coletadas em novembro de 2024 revelaram contaminação em quatro de onze torneiras e bebedouros analisados no Parque Ibirapuera. A concessionária Urbia afirmou ter interditado imediatamente os locais contaminados e liberado o uso apenas após nova análise laboratorial. A prefeitura declarou aguardar o resultado da renova análise de água, previsto para este mês de abril. A situação levanta questionamentos sobre a fiscalização dos serviços prestados pela Urbia e sobre a eficácia das ações preventivas. O parque, um dos mais frequentados da cidade, recebe milhares de visitantes diários, o que reforça a necessidade de medidas rápidas e transparentes para garantir a segurança hídrica do local.