A força da mulher
por Sueli Pacheco Kilinskas
Os homens que me desculpem, mas a mulher tem uma força invejável.
Essa força não é apenas física para aguentar as diversas atividades, mas também tem determinação e força extra para trabalhar e lutar pelas pessoas que ama.
Cada queda que ela leva serve de aprendizado e não existe obstáculo que a impeça de seguir a vida.
Sempre que se depara com as dificuldades, a mulher enfrenta e ainda continua com um sorriso no rosto.
Cada desafio é uma oportunidade de mostrar que é capaz de superar.
A mulher é sinônimo de força, ela é batalhadora, guerreira e lutadora.
Apesar de ser intensa ela não perde a doçura e meiguice.
Muitas vezes é o porto seguro da sua família.
Ela brilha, transmite luz e admiração.
A mulher consegue ser tantas em uma só, ela é grandeza e humildade, severa e amável, rígida e doce.
Não é fácil ser mulher, pois temos que estar lindas e bem cuidadas, elegantes e malhadas, ser ótimas profissionais e ter um lar maravilhoso e todo esse equilíbrio é ela que proporciona.
Vamos continuar lutando pelo nosso espaço e direitos.
Continue brilhando, Feliz Dia da Mulher!
Sueli Pacheco Kilinskas. Pós-Graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing/MBA; Graduada: Turismo, Geografia e Pedagogia