Vou de Nekô em parceria com o Cola e Sampa irá realizar o Primeiro Festival dedicado à Gastronomia e Cultura da América Latina e Caribe em São Paulo. Os visitantes terão a chance de conhecer pratos típicos de países como Argentina, Bahamas, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Peru, Porto Rico, Jamaica, México, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela. Para representar a diversidade da culinária brasileira, haverá também chefs de várias regiões, incluindo Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará e São Paulo. Além disso, contará com apresentações de música, dança, e muita alegria e cor latina. A ideia é começar a desmistificar e apresentar e fortalecer a diversidade cultural em São Paulo. O evento será gratuito, pet friendly, acessível próximo a estação faria lima. Além disso, contará com reforço de segurança privada e infraestrutura necessária para promover uma festa pacífica e tranquila. Dia: 09 e 10/11/2024. Horário: das 11h às 22h (sáb) e 21h no domingo; Local: Largo da Batata, saída do metrô Faria Lima.