Prefeitura de São Paulo doa 1 tonelada de ração animal para a Prefeitura de Porto Alegre

Por Igor de Moraes Guedes
1 Min

Edson Lopes Jr./SECOM

A primeira-dama de São Paulo Regina Carnovale mobilizou a empresa Petz e conseguiu angariar uma tonelada de ração para os animais desabrigados ou ilhados pelas fortes chuvas que inundam o Rio Grande do Sul. Segundo o governo gaúcho, pelo menos 3,5 mil animais foram resgatados. A doação acontece nesta segunda-feira, 6 de maio. A ração será transportada por aviões da Força Aérea Brasileira, a FAB, a partir das 15h, saindo pelo aeroporto de Guarulhos, com destino a Prefeitura de Porto Alegre.  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): IGOR DE MORAES GUEDES
igor.guedes@fsbcomunicacao.com.br