22/12/2023 às 11h15min - Atualizada em 28/12/2023 às 00h00min

ONG oferece cartão de Natal para apadrinhar gatos que estão na fila de adoção

Para participar é muito simples: basta escolher um dos sete gatinhos disponíveis

Jéssica Amaral - DePropósito Comunicação
www.depropositocomunica.com
Divulgação

A época mais gostosa do ano já chegou. As festas de fim de ano trazem comemorações e muitas trocas de presentes. E pensando nisso, a ONG Confraria dos Miados e Latidos, localizada em São Paulo (SP), criou uma campanha especial. Chamada Natal na Confraria, a ação oferece um cartão de Natal virtual para apadrinhar os gatos que são cuidados pela ONG, para ser enviado a amigos e familiares. 

Para participar é muito simples: basta escolher um dos sete gatinhos disponíveis, clicando aqui. Após a escolha, basta fazer um PIX no valor de R$ 50 (a chave é [email protected]) e enviar o comprovante para o WhatsApp (11) 93061-9159 e o gatinho escolhido. Na sequência, a Confraria envia o cartão virtual personalizado e cheio de carinho para alegrar os corações neste Natal. 

Para Adriana Tschernev, diretora-executiva da ONG Confraria dos Miados e Latidos, esta é uma oportunidade de enviar uma mensagem de carinho para alguém e ajudar os gatinhos que estão acolhidos pela ONG, que ainda não encontraram uma família para adotá-los. “O final do ano é uma época muito difícil, com aumento das despesas e uma queda brusca nas doações. Precisamos ser criativos e contar com o espírito natalino dos nossos apoiadores, para garantir que todos os gatinhos de quem cuidamos tenham um Feliz Natal” afirma. 

Fundada em 2007, em São Paulo (SP), e em 2010, em Nova Friburgo (RJ), a Confraria Miados e Latidos é uma organização sem fins lucrativos que atua no resgate de animais abandonados, com a missão de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à maior quantidade possível de cães e gatos. Para isso, a ONG atua com ações de castração, resgate, adoção e conscientização da sociedade através da produção e compartilhamento de materiais informativos, palestras e eventos. Até o momento, já foram resgatados cerca de 4 mil animais, realizadas mais de 3 mil doações e cerca de 15 mil castrações. Para saber mais, acesse www.miadoselatidos.org.br.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.