21/12/2023 às 21h17min - Atualizada em 21/12/2023 às 21h17min

​Governo estadual e Prefeitura ampliam parceria para proteger e revitalizar centro

O Governo do Estado e a Prefeitura anunciaram novas ações conjuntas para ampliar o policiamento e revitalizar a região central. As duas gestões autorizaram a disponibilização de quatro edifícios que poderão abrigar serviços públicos ou privados no centro. 
A agenda conjunta foi realizada no Vale do Anhangabaú, e reuniu o prefeito Ricardo Nunes, Secretários das administrações estadual e municipal, deputados, vereadores e representantes de associações empresariais, comerciais e da sociedade civil.
Os imóveis disponibilizados pelo Governo são o antigo prédio do Instituto de Previdência do Estado, na Praça Bráulio Gomes, e o edifício Canadá, na Rua XV de Novembro. Já a Prefeitura ofereceu dois edifícios na Rua Conselheiro Crispiniano, ambos próximos à Praça Ramos de Azevedo, que ficaram famosos por abrigar o antigo Cine Marrocos.
A solenidade também confirmou o reajuste de 20% nos valores da hora trabalhada dos agentes de segurança que atuam na Atividade Delegada, que amplia o policiamento no centro será levado a outras regiões da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.