10/10/2023 às 16h21min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió dá dicas especiais para os pais capricharem na escolha dos presentes neste Dia das Crianças

Clientes aproveitam as novidades das melhores marcas do shopping center e garantem o mimo ideal que combinam com a comemoração

Beatriz Soares Gomes
SPM - Dia das Crianças
Maceió, 10 de outubro de 2023 – O Dia das Crianças está chegando e o Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, dá dicas imperdíveis para a presentear. As melhores marcas do shopping center estão repletas de novidades que combinam com todos os estilos, como os mais antenados, modernos e apaixonados por brinquedos ou por eletrônicos. 

“O Dia das Crianças é a oportunidade perfeita para presentear quem traz tanta alegria para os nossos dias e ainda aproveitar a data com muita diversão. Pensando nisso, nossos lojistas estão preparados para atender todos os clientes, apresentar as novidades e oferecer o que precisam para sair do shopping satisfeitos”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

C&A, Cyclone, Kidstok, Malwee Kids, Marisa e Renner trazem roupas infantis com as cores da nova estação, enquanto Centauro, Clube Melissa e Oba Sapatinhos são as escolhas perfeitas para garantir o calçado que combina com o look. Se a ideia é comprar aquele brinquedo que a criança tanto deseja, Ri Happy é perfeita e Casas Bahia, Claro, Mundo do Celular e Vivo completam a lista com os eletrônicos de última geração. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, mas no dia 12, o horário segue das 9h às 22h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.