28/09/2023 às 16h21min - Atualizada em 08/10/2023 às 00h00min

Essa reunião poderia ser um festival? Grupo HEINEKEN surpreende selecionadas do Programa ‘Elas que Brilham’

Rafaela Araujo Pinheiro
https://www.heinekenbrasil.com.br/
São Paulo, setembro de 2023 – Como a patrocinadora master do The Town pode surpreender seu público interno? Essa foi a provocação feita pelo Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, na celebração do processo seletivo “Elas que brilham”. O objetivo do projeto é capacitar e desenvolver profissionalmente talentos femininos na linha de produção cervejeira em até doze meses. Para isso, a empresa convidou as onze novas integrantes da equipe de gestão de suas cervejarias de todo país a darem o ponta pé inicial do programa, na cidade de São Paulo.
Como uma companhia que tem diversão entre seus valores, o Grupo HEINEKEN preparou uma agenda de reuniões e integração em pleno final de semana. Na verdade, era um convite de boas-vindas para as colaboradoras, que foram surpreendidas com um dia no festival The Town. As candidatas, de cinco estados diferentes, puderam curtir a programação do evento e conhecer de perto toda a operação que a cervejaria organizou dentro do festival, com mais de 500 mil litros de chopp. A ação foi registrada em um vídeo descontraído pela produtora Ventania Filmes e pode ser conferida no link.
“O jeito Heineken de trabalhar é criando conexões verdadeiras com nossos clientes, consumidores e colaboradores, sem perder o olhar para o inusitado e para os momentos de felicidade que proporcionamos com nossos produtos. Sem dúvidas, essas mulheres que assumem cargos de 1ª liderança na companhia a partir de agora, já fazem parte dessa cultura e dessa história” explica Andrea Bianchi, diretora de Pessoas do Grupo HEINEKEN.
A Ventania Filmes teve o desafio de criar um vídeo case que evidenciasse o compromisso da HEINEKEN com suas colaboradoras e destacasse a história que a marca quer construir nos próximos 150 anos. Com uma narrativa de apoio na aceleração de carreira, o filme foi baseado nos valores do Grupo que são Respeito, Paixão e Diversão. Com cortes dinâmicos, mas com uma narrativa consistente que percorre o vídeo, a peça tem a identidade da HEINEKEN, ressaltando a importância do momento dessas mulheres.
“Nosso objetivo era demonstrar que essas mulheres desempenham papéis essenciais na HEINEKEN e que são valorizadas não apenas por suas habilidades profissionais, mas também como pessoas. O projeto foi concebido com afeto e responsabilidade, visando proporcionar a elas uma experiência repleta de diversão e satisfação.” afirma Jonas Machado, diretor da Ventania Filmes.

Ficha Técnica

Produtora: Ventania Filmes
Título: Elas que Brilham
Cliente: Grupo HEINEKEN 
Diretor: Caio Val Verde e Leonardo Cruz
Assistente de Direção: Amanda Letícia
Equipe de criação: Amanda Letícia, Caio Val Verde, Jonas Machado e Leonardo Cruz
Atendimento: Jonas Machado
Diretor de fotografia: Marcelo Souza
Diretora de produção: Tatiane Henrique
Assistente de câmera: Matheus Cardoso
Imagens: Rodrigo Freitas, Jonas Machado, Matheus Cardoso e Fábio Rezende
Operador de áudio: Murilo Freitas
Maquiadores: Maysa Rodrigues, Iara Godinho Arroyo, Matheus Luiz Cordeiro, Valter Rocha Novais Junior e Carlos Roberto Pereira filho
Montagem: Caio Val Verde e Matheus Cardoso


Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Informações à imprensa:
Textual Comunicação
Lina Garrido / Samantha Leiras
Aline Zuliani / Carol Merência/ Bruna Alves/ Rafaela Pinheiro
E-mail: [email protected]
Tel.:(11) 99238-2917 / 94829-9954
 
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.