26/05/2022 às 22h44min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h44min

Governador Rodrigo Garcia recebe Sindi Clube e os Presidentes dos Clubes Sociais

No último dia 25, o governador Rodrigo Garcia recebeu no Palácio do Governo os dirigentes do Sindi Clube nas pessoas do seu presidente Paulo Movizzo e vice, Sergio Nabhan e os presidentes dos clubes sociais. Foi tratada da importância não só esportiva como social dos cerca de 1.200 clubes do Estado de São Paulo, bem como a importância do trabalho em conjunto do poder público com os clubes. “Foi citada a retomada do projeto social no Centro Esportivo ‘Pelezão’ no bairro da Lapa, pelo qual os clubes disponibilizam aulas de esgrima para crianças, popularizando este esporte, conhecido como de elite. Os clubes fornecem também os materiais esportivos de excelente qualidade, como as espadas e uniformes próprios. A intenção é oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento das crianças, inclusive as carentes, por meio do esporte”, concluiu o presidente do Clube Paineiras do Morumby Carim Saad.
Falecimento “Pansiquinha”
Luiz Antônio Pansica, carinhosamente chamado de ‘Pansiquinha’, pessoa muito querida em nosso bairro, faleceu aos 77 anos no último dia 8, deixando a esposa, Vera, os filhos Marcelo e Márcio, e o irmão José Pansica.
Inauguração da Geladoteca
A inauguração da ‘Geladoteca’ que ocorreu na rua Paulo Gontijo de Carvalho contou com a presença do Subprefeito de Pinheiros, Richard Haddad, de Sidinei Couto Junior (coordenador de Governo Local) e de inúmeros moradores locais.
Nova Linha de ônibus
A região conta com a Linha 8019-31 desde sábado. A nova linha oferece ligação direta entre os bairros Parque Continental, Rio Pequeno, Jardim Bonfiglioli, Jardim Peri Peri até o Terminal Vila Sônia.

ApadrinhARTE leva jovens acolhidos à exposição “Portinari para todos”
O programa ApadrinhARTE, com apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), levou 27 crianças e adolescentes que vivem em casas de acolhimento das regiões de Jabaquara, Imirim e Penha para a exposição “Portinari para todos”, em cartaz no MIS Experience.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.