12/05/2022 às 22h50min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h50min

​Gazeta de Pinheiros, 66 anos de serviços à comunidade

Após as comemorações de 66 anos da Gazeta de Pinheiros, o jornal continua recebendo depoimentos que atestam sua luta pela comunidade do bairro. Recebemos mais de 250 mensagens e agradecemos a todos, com a garantia de que estamos no caminho certo para auxiliar a todos. A Gazeta continuará no seu firme propósito de ouvir e atender a comunidade.
Ao lado dos leitores, o jornal procura levar a público as reivindicações para que o bairro cresça e se desenvolva de um modo melhor. Desde a primeira edição, o jornal e o bairro de Pinheiros caminharam e cresceram juntos. Mais do que um simples periódico de notícias, o jornal se transformou em um documento histórico na pesquisa pela identidade do bairro, de seus locais e moradores, com a trajetória marcada pelo idealismo em prol do desenvolvimento da região.

“Parabéns à Gazeta de Pinheiros que completou 66 anos, dia 4 de maio de 2022, prestando relevantes serviços na região de Pinheiros. A Gazeta de Pinheiros já está inserida na história de Pinheiros, mesmo porque, é  um dos jornais de bairro mais importantes da nossa cidade de São Paulo, noticiando, divulgando e informando fatos de grande relevância da região de Pinheiros. A Gazeta de Pinheiros tem o seu grande sucesso pela seriedade e qualidade de suas matérias, brilhantemente comandada pela Família Donnini, tendo à sua frente, o grande patriarca o jornalista e advocado Dr. Oduvaldo Donnini e seus filhos Ana Lúcia Donnini,  Dr. Wilson Donnini e Dr. Rogério Donnini. A Gazeta de Pinheiros é parte integrante do Grupo 1 se Jornais que tem ainda, Jornal do Butantã, São Paulo News, Tribuna de Santo Amaro e Morumbi News.” Teruo Yatabe

“Parabéns à família Donnini por esse belo trabalho de anos e anos!”Silvia Padim, presidente da SAB
Parabéns, Ana e família pelos 66 anos da Gazeta de Pinheiros, a número 1 de Pinheiros e Região.
Roberto Frias. Ex-superintendente da ACSP Pinheiros

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.