12/05/2022 às 22h42min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h42min

​Os planos da nova subprefeita para o Butantã

Nova mudança política e Joseane Possidonio é a nova subprefeita do Butantã, desde o dia 5, em substituição a Paulo Vitor Sapienza, que ocupou o cargo mais longevo do órgão público e em três oportunidades (Governos Municipais Doria, Covas e Nunes), teve atuação elogiada pelas entidades e até ato de centenas de moradores que protestaram pela sua saída. Joseane é engenheira civil, e tem em seu currículo, quase 10 anos de experiência de trabalho em órgãos públicos em prefeituras de cidades do interior, como também da cidade de São Paulo. Exercia, desde 2021, o cargo de Coordenadora de Projetos e Obras da Subprefeitura.
Jornal do Butantã - Você poderia fazer contar um pouco de seu histórico e como ele pode ajudar a população local?
Joseane Possidonio - Sou engenheira civil formada em 2013, fui estagiárias nas Prefeitura de Amparo e Serra Negra. Em 2015 assumi o cargo de Diretora de Projeto e Obras da Prefeitura de Tuiuti até 2021. Me mudei para São Paulo, especificamente para o Butantã, quando fui chamada para assumir como Coordenadora de Projetos e Obras da Subprefeitura do Butantã. Tenho experiência em obras públicas e projetos de regularização fundiária.
JB - Qual é a sua relação com o distrito?
JP - Moro no Butantã, desde que assumi o cargo de coordenadora, ando por toda a região para ver de perto os problemas e sempre fui muito bem recebida pelas comunidades. Sabemos que os cinco distritos têm suas particularidades, mas desde então atendemos a tudo que está ao alcance na parte que competia à Coordenadoria de Projetos e Obras.
JB - Quais são os planos para comandar a Subprefeitura? Que marca pretende implantar?
JP - Os planos são receber todos os representantes de bairros, associações e comunidades. Fazer uma administração ímpar e procurar atender o máximo possível das demandas de zeladoria, estreitar relacionamento com as secretarias responsáveis por outros serviços para melhorar e atender a todos. Quero deixar uma marca de respeito, agilidade e seriedade com os munícipes.
JB - Como otimizar o orçamento da Subprefeitura?
JP - Estamos remanejando algumas dotações para melhor atender a população. Um das grandes reclamações nos últimos anos na região é em relação à zeladoria no bairro.
JB - Como é possível melhorar o trabalho da regional neste sentido?
JP - Pretendo organizar as demandas por região, e esta semana já iniciamos com o Distrito do Rio Pequeno, pois é o que mais temos demandas atrasadas e subsequente iniciaremos os próximos. As emergências que surgirem, deslocaremos a equipe que estiver mais próxima ao local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.