12/05/2022 às 21h46min - Atualizada em 12/05/2022 às 21h46min

Dia e Noite - 13/05/22

Inverno Solidário
A iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo vai arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e o inverno. A ação será realizada até 21 de setembro. As doações poderão ser entregues pontos de coleta instalados nas estações de trens e metrô, terminais de ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e unidades do Poupatempo.

Semana de Arte Moderna na Pompéia
O Centro Cultural Pompéia apresenta no próximo dia 15 de maio, das 9 às 19 hs. a “Semana de Arte Moderna em homenagem ao Centenário da Arte Moderna de 1922. Na ocasião, muitas barracas gastronômica, artesanato e muito mais. Local: ruas Caraibas, Minisro Ferreira Alves, Padre Chico, Tucuna, Xerentes e Maringá

Festival Pinheiros será dia 5 de junho
O Festival Pinheiros volta para mais um domingo de festa na rua. Um dia inteiro para se divertir com a família, amigos e pets e um destaque especial para o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’ onde será promovido um grande encontro entre comerciantes, moradores e frequentadores do bairro e transformar a Rua dos Pinheiros em um grande calçadão, com gastronomia, arte, música, diversão e moda. Restaurantes, cervejarias, docerias e lojas terão suas operações na calçada. Serviço: domingo, 05/06, das 9h às 19h. Rua dos Pinheiros e Adjacentes
Centro Cultural de Embu das Artes promove exposição ‘Mulheres Inspiradoras’
A exposição ‘Mulheres Inspiradoras’ entra em cartaz no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, na Sala Josefina Azteca, oferecendo ao público obras em cerâmica, pintura e escultura, de artistas mulheres da cidade e região. Miren Edurne faz a curadoria e expõe ao lado de Adri Lang, Claudia Bergel, Claudia Scassio, Célia Santiago, Cléa Alves, Daiane Caetana, Helaine Malca, Jô Capiotto, Josefa Meireles, Lindaurea Sá Freitas, Márcia Francisco, Maria Rosa Logiodice e Tônia do Embu. As peças são inspiradas em trabalhos de artistas femininas que foram importantes para a formação delas.  
Serviço: Embu das Artes, Largo 21 de Abril,
29 de 14 de maio a 12 de junho das 9 às 19 hs

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.