05/05/2022 às 22h44min - Atualizada em 05/05/2022 às 22h44min

​Nossas mães

Sueli Pacheco

Deus escolheu a mãe certa para cada filho. Não imagino ter outra mãe e acredito que todos os filhos que amam a sua mãe também pensam dessa forma.
Cada mãe é única e tem seu jeitinho todo especial de educar e amar seus filhos.
Elas vivem para seus filhos, tiram delas para dar o melhor que podem, se alegram com nossas alegrias e vitórias e choram com nossas frustações e decepções.
O amor de mãe é acolhedor, que ensina, que dá exemplo que faz com os filhos se sintam especiais. O abraço dela nos protege e não existe lugar que me sinto mais segura.
Você que é filha e também é mãe, provavelmente, tenta passar tudo que aprendeu para os seus filhos, pois sabe da importância de se ter uma boa educação, ter postura e responsabilidade e vai se lembrando de todos os castigos que recebeu e como foram importantes para a nossa formação.
Na vida erramos e acertamos, mas vamos tentando deixar memórias dos bons momentos que vivemos.
Que todas as mães recebam as homenagens que merecem, pois dão a vida pelos seus filhos, trabalham e tentam dar bens materiais e todo carinho e amor que conseguem.
Nossas mães merecem tudo de maravilhoso e merecem receber atenção e carinho, não só no dia das mães, mas todos os dias.
Peço a Deus que dê muita saúde, paz, amor e prosperidade para todas as mães e também para os filhos, pois nenhuma mãe está bem se seus filhos não estão.
Festejem esse dia, lembre-se que o sonho de todas as mães e estar junto dos seus filhos.
Feliz Dia das Mães! 
Prof.ª Sueli Pacheco. Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing/MBA Graduada em: Turismo, Geografia e Pedagogia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.