07/04/2022 às 22h21min - Atualizada em 07/04/2022 às 22h21min

​“Evento de Rua” dia 10 marca o Itaim Fest

O aguardado 1°Itaim Fest ocorrerá no próximo domingo (10), das 10h até 20h. O objetivo é atrair e mostrar tanto aos residentes e trabalhadores no bairro, aos eventuais e mesmo os visitantes ou aqueles de outras regiões, todas as interessantes opções existentes na área da cultura, lazer, educação, saúde e o seu variado comércio e o notável cardápio gastronômico. Tudo descontraidamente exposto em pontos e quiosques distribuídos no livre espaço da Rua Bandeira Paulista entre as ruas Tabapuã e Joaquim Floriano
A 1° edição do Itaim Fest reunirá mais de 40 estabelecimentos locais. O local, que é conhecido como um dos principais destinos gastronômicos da cidade, está com o objetivo de fortalecer essa relação entre público, restaurantes e dar visibilidade aos estabelecimentos.
Uma área de mais de 1.300 metros quadrados, na rua Bandeira Paulista, entre as ruas Joaquim Floriano e Tabapuã está reservada para o evento, que terá infraestrutura com segurança, ambulância, banheiros, identificação e cardápio padronizado, área kids, espaço pet e música ao vivo, além de um ponto de ponto de coleta para doação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhamos para instituições de caridade.
Serviço: 1° Itaim Fest, Dia 10 de abril (domingo) – das 10h às 20h; na Rua Bandeira Paulista – Itaim Bibi. @itaimfest

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.