20/01/2022 às 21h10min - Atualizada em 20/01/2022 às 21h10min

Dia e Noite - 21/01/22

Visita ao Museu Pequeninos do Jockey
O Museu Internacional Pequeninos do Jockey foi inaugurado no final do ano passado. Poucos clubes profissionais tem um museu tão organizado e de troféus de campeão, como o Pequeninos do Jockey, glória eterna. Oduvaldo e Wilson Donnini, do Grupo 1 de Jornais estiveram visitando o completo e magnífico espaço cultural e esportivo, dentro da Praça de Esportes Vera Ferraz Donnini. Eles foram acompanhados pelo presidente José Guimarães Júnior, pessoa de destaque no esporte brasileiro, que revelou e continua revelando inúmeros craques para o São Paulo F.C. e a seleção brasileira de futebol.
Horários de visitação: 5ªs-feiras: das 13h às 17h – 6ªs e sábados: das 8h às 17h – domingos: das 8h às 13h Entrada grátis Rua Frei Bonifácio Dux, 160 – Jd Colombo.

SAAP e Subprefeitura de Pinheiros ampliam canteiros
“Começamos 2022 querendo deixar nosso bairro ainda mais verde por meio da ampliação de canteiros com jardins. A Subprefeitura já substituiu um trecho de concreto na esquina entre as ruas Antero Barbosa e Aquiranum. Agora, está fazendo o mesmo na outra ponta da Antero Barbosa, esquina com a rua Desembargador Ferreira França, em frente à praça Pôr do Sol. A mudança vem em boa hora, já que estamos em época de chuvas e as medidas aumentam as áreas permeáveis do bairro.
Se você quer transformar um trecho de concreto em jardim, entre em contato por e-mail com a SAAP: [email protected]. Adiantamos, porém, que a resposta do poder público tende a ser mais ágil quando há envolvimento de moradores, inclusive na doação de mudas e na manutenção dos canteiros.”
Veja mais informações: https://bit.ly/canteirosjardins

Cultura em Santo Amaro
No dia 17, aconteceu uma reunião na Subprefeitura de Santo Amaro com a participação do chefe de gabinete Dirceu Caramaschi, Rappin Hood, Negro Rauls, Fagnercom pautas relacionadas à cultura, que foram a principal proposta do encontro.
Falecimento: Professor Reynaldo Fransozo Cardoso
“É com muita tristeza comunico que o nosso grande amigo há mais de 40 anos, Advogado e Professor Reynaldo Fransozo Cardoso faleceu. Dr. Reynaldo foi vice-presidente da OAB - Santo Amaro na gestão 1985/1987 e Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina - TED  da OAB Seccional de São Paulo, em várias gestões.” Teruo Yatabe

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.