28/10/2021 às 23h44min - Atualizada em 28/10/2021 às 23h44min

​Cine Marquise é sucesso na reabertura

A Sabesp é uma das patrocinadoras da reabertura do charmoso cinema da Avenida Paulista: o Cine Marquise. O tradicional complexo de salas do Conjunto Nacional foi totalmente reformado e apresenta uma proposta diferenciada de conveniência, serviços e atrações desde o dia 19 último. Além da Sabesp, o Globoplay e a EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia também patrocinam o projeto.
Uma das novidades é o lobby do cinema, no qual está o “Espaço Sabesp”, com acesso às salas e bombonière, e que ainda abrigará um videowall onde serão exibidos conteúdos exclusivos sobre água e meio ambiente produzidos pela Companhia. Outra novidade é que no Cine Marquise quem apresentar uma conta da Sabesp só pagará meia-entrada.
“Acreditamos no incentivo às ações culturais como forma de transformação da sociedade. Muito além do saneamento, a empresa também apoia a arte, o teatro, a dança, a literatura, e a música, incluindo o Festival de Inverno de Campos do Jordão, a preservação de patrimônios culturais, como a renovação do Museu do Ipiranga, além de grandes eventos como a Exposição ‘Leonardo da Vinci  500 anos de um Gênio’, no MIS Experience”, destaca Benedito Braga, diretor-presidente da Sabesp.
Cine Marquise
O cinema ocupa um espaço tradicional para os cinéfilos de São Paulo. Inaugurado em março de 1963, sempre foi reconhecido pela excelência de sua programação.
Em 2021, o Cine Marquise inaugura um novo e promissor capítulo de sua história, recuperando uma das áreas mais emblemáticas da cidade e devolvendo para o público paulistano um cinema totalmente reformado, com conceito diferenciado de bomboniere, que oferecerá cerveja artesanal da cervejaria paulistana Tarantino.
Sem bilheteria, mas com cafeteria com cafés especiais e uma programação vibrante. Feita por e para quem ama e continua acreditando na sala de cinema como experiência única.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.