Páscoa é o renascimento

por Sueli Pacheco Kilinskas

Por
1 Min

Comemorar a Páscoa é celebrar o renascimento de Jesus. Para os cristãos a Páscoa é a maior festa religiosa, pois ressalta a fé cristã e a ressurreição. Depois de todos os sofrimentos e desafios que Jesus enfrentou, Ele morreu na cruz e ressuscitou no terceiro dia. É o momento de refletirmos sobre a importância do nosso renascimento, como seres humanos, renovando a nossa fé e praticar cada vez mais a solidariedade e o amor com os nossos irmãos. Essa data, vamos celebrar a esperança que renasce dentro de cada um. Devemos acreditar em dias melhores, encontrar forças para superar desafios e seguir a vida com o coração cheio de amor. Que a paz invada todos os lares. Não podemos esquecer do encanto que é a Páscoa para as crianças, pois afinal são presenteados com chocolates, que os adultos também gostam. Não podemos esquecer que a verdadeira Páscoa está na transformação, no perdão e devemos sempre acreditar que podemos recomeçar e viver uma vida melhor. Feliz Páscoa!
Sueli Pacheco Kilinskas Graduada: Turismo, Geografia e PedagogiaPós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing / MBA