Nat e Gabs apresentam o show Inverso no Sesc Araraquara

No próximo dia 5 de setembro (sexta-feira), às 20h

Por ERIKA SECCO
2 Min

Nat

Nat e Gabs apresentam o show Inverso no Sesc Araraquara No próximo dia 5 de setembro (sexta-feira), às 20h, o público de Araraquara recebe uma noite especial de música com o duo Nat e Gabs, no palco do Garimpo do Sesc. O espetáculo traz ao vivo as quatro faixas do EP Inverso, trabalho que marca a trajetória da dupla. Para dar ainda mais intensidade ao show, Nat e Gabs estarão acompanhados pela talentosa baterista e percussionista Rafa Terrabuio, adicionando novas camadas de ritmo e energia. Além das quatro canções do 1º EP do duo, o repertório é enriquecido com releituras de clássicos de grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Luedji Luna, Guinga, entre outros. Uma apresentação que promete emocionar, conectar e celebrar a força da música brasileira contemporânea.  SESC Araraquara - palco Garimpo Data: 05/09 (sexta-feira) Horário: 20h Local: Sesc Araraquara – Garimpo

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): ERIKA DE OLIVEIRA SECCO
erikasecco@redeaif.com.br

FONTE: Erika Secco