​Nova Diretoria Executiva do Clube Paineiras do Morumby

Por
1 Min
A nova Diretoria Executiva do Clube Paineiras do Morumby, oficialmente tomou posse no último dia 2, para o mandato de 3 anos, que vai até 31 de dezembro de 2027. A cerimônia aconteceu no Restaurante das Cúpulas, completamente lotado, após sessão solene do Conselho Deliberativo. O clube, hoje tido como um dos mais completos e modernos do país, agora tem como presidente da Diretoria Executiva o engenheiro Paulo Cezar Pereira Mayer, bem como Marcelo Calil Bianchi, como 1º vice-presidente, e Rolf Stauffenegger, como 2º vice-presidente. Completam a nova diretoria Guilherme Ribeiro dos Santos Filho, como diretor financeiro, e Dora Regina Estevam, como diretora administrativa. A nova gestão, segundo informações, vai inaugurar em breve, inúmeras obras e melhoramentos para os associados, que foram iniciadas em diretorias anteriores, fazendo frente aos novos tempos.
Confira todas as fotos da cerimônia na página do Paineiras no Flickr – https://flickr.com/photos/148085557@N08/albums/72177720323067952/